segunda-feira, 6 de agosto de 2012

O que existe sobre drogas em outros países


Lemaitre do Escritório de Política Nacional de Controle de Drogas da Casa Branca citou programas de tribunais de drogas dos EUA como “um dos programas mais importantes que apoiamos” para reduzir a demanda doméstica de drogas ilícitas. Os tribunais de drogas, que colocam os pequenos infratores de drogas em tratamento em vez de prendê-los, “provaram reduzir a reincidência de forma dramática”.

Um tribunal de drogas representa uma “economia de dinheiro para o contribuinte e, principalmente, salva vidas”. Ele também elogiou o sucesso dos programas estilo coalizão que visam criar comunidades isentas de drogas: “Financiamos 726 programas comunitários locais em todo os Estados Unidos. Eles ajudam a reduzir o uso de drogas educando as crianças sobre os perigos do uso de drogas”.


 Um instrutor de surfe do programa LA Surf Bus ensina adolescentes a surfar na Califórnia. O programa LA Surf Bus visa dar às crianças uma alternativa às gangues e às drogas.


Um comentário:

  1. Muito educacional e interessante. Os Estados Unidos já botaram em pratica os projetos que tinham para ajudar os jovens a se verem longe do caminho das drogas. O brasil deve ter isto como exemplo e fazer o mesmo. Ass: Grupo de Drogas Ilícitas da 805 (Nicole Schons, Bellei, Mariana, Borda, Mickael e Laura Gonçalves)

    ResponderExcluir